terça-feira, 15 de março de 2011

Cantinho para meus contos eróticos

Bom pessoal agora sempre que tiver um tempinho irei postar minha aventuras sexuais espero que vocês gostem beijos molhados...

Bem que ele pediu pra isso acontecer

Certo dia...
Meu namorado resolveu fazer um teste de fidelidade comigo, então o que ele fez? Falou com o amigo dele, que eu ainda não conhecia, para ele ver se conseguia me fazer trair. E então se passaram algumas semanas eu já desconfiada que algo estava acontecendo. Porque estava desconfiada Docinho? Porque esse tal amigo dele tinha me adicionado no MSN  no Orkut até ai tudo bem mas o problema foi que ele também tinha o numero do meu celular.
Então quem teria dado para ele? Fica a pergunta e curiosa do jeito que eu sou, quando ele ligou novamente perguntei como ele tinha conseguido meu numero, ele enrolou e depois disse, a mim que tinha pegado sem Giovanni (namorado) ver no celular dele eu disse: - ok! Qual interesse seu de pegar meu telefone escondido? Ele disse: - entra no MSN que eu ti falo por lá eu disse: - ok! Espera ai que eu estou entrando. Foi ai que as coisas começaram a esquentar ele tinha webcam e eu também, daí ele falo: - vamos ligar a web, eu já afim de ver quem era esse garoto que ate então não conhecia, mas que eu já sabia que era dono de uma linda voz :b .
Liguei  e ficamos só conversando então ele me viu. Até então não me conhecia também, a não ser  por fotos. Daí ele ficou falando certas coisas que me deixavam toda acabada de paixão, assim não é que e sou fácil  é que o cara era lindo do jeitinho que eu gosto, mas continuando... vamos lá. Ele tinha gostado de mim de verdade e agora não queria mas fazer nenhum teste queria ficar comigo mesmo, sem ser teste nenhum, daí o que ele fez ? Falou para o meu namorado que eu era fiel, que ele fez de tudo e eu não cai na dele, coisas desse tipo então  Giovanni (namorado) ficou muito feliz, pois agora tinha certeza  que eu nunca iria trai-lo (hahaha) mais ai é que começo a ficar perigoso meu namorado mando ele cai fora depois que já tinha usado ele para saber o que queria, mas o amigo dele não queria cai fora. Ligava pra mim na frente dele, as vezes eu atendia porque adorava ver ele com ciúmes (kkk) e meses se passaram e termino com ele (namorado) me contando que tinha sido um teste (sendo que não sabe ele que eu sabia desde primeiro dia, que era um teste) Mas mesmo assim... eu fingi ter ficado muito ‘arretada’ com que ele fez e tal. Daí pra frente eu fiquei falando com amigo dele sem ele saber. Outro dia ele me chamou pra eu ir na casa dele a noite eu fingi que fui pra o colégio mais não tinha ido, estava na casa dele. Agente ficou gostosinho foi o maior ‘Love’ e meu namorado ligando e eu sem atender porque estava ocupada (kkk) depois eu atendi e disse que estava na casa da minha amiga. E ate hoje agente ta junto faz dois anos, que eu e Giovanni namoramos e ele termino descobrindo que eu fui na casa do amigo dele. Mais quem falou? Há veja como essa é boa. Eu contei pra minha irmã confiando na cachorra ela foi conto pra minha mãe e minha mãe conto pra ele, isso é f¨***.
Mais sendo que a sorte foi que eu não tinha contado para minha irmã o que eu tinha ido fazer la de verdade (é claro), disse a ela que ia ‘bater uma real’ com ele porque não aguentava mas ele me ligando e tal, daí essa foi a melhor parte. Porque Docinho? Haaa, porque ele acredito que eu tinha ido ‘ bater uma real’ com o garoto pra  ver se ele parava de ‘puxar meu saco’  daí ate hoje ele nem desconfia que eu fiquei com o amigo dele as vezes eles se encontram na rua, e esse falam (kkkkkkkkkkkkkkkk) e quando eu estou perto que agente se encontra eu e meu namorado, ele e a namorada dele, agente da aquela olhadinha disfarçada sabe como é? Assim eu sei que isso é coisa de gente mal  mais a vida tem dessas coisa ou ele também nunca ‘tirou dessa onda’? Claro que sim ele é quem mais fica se diverte sai e faz todo que quer!

Espero que vocês tenham gostado, foi uma breve historia. Escreverei mas coisas pra vocês  assim que poder!
Beijos amorés!
•°ღ ● Docinho Sexy •°ღ ●

Ola meus amores vamos ao meu segundo conto.

O dia em que dei para meu vizinho e o amigo dele

Oi, gente! Desculpa pela demora do novo conto erótico, mas eu estava sem internet e para completar estive um pouco adoentada, mas ainda bem que já estou melhor!! Vamos ao conto??? 

    Certo dia....
Eu estava na rua já cansada do meu vizinho ‘’puxa saco’’ quando ele me aparece,
Como sempre querendo ‘’me pegar’’ daí eu negando porque ele era casado, mas nesse dia eu decidi ficar com ele, só pra ver como ia ser ficar com o vizinho e etc... Mas ele me veio com umas conversas estranhas, dizendo que o amigo dele tinha saído e deixado a casa sob responsabilidade dele, e achei meio estranho a conversa mas depois acreditei.
Então fui pra minha casa tomei banho lavei bem a minha bucetinha deixei ela bem cheirosa e depilada, e fui encontrar com ele. Ele já estava no local combinado, me esperando, subi na moto dele e fui p casa desse tal amigo... Chegando lá pra minha surpresa o amigo dele não estava viajando, fiquei surpresa e perguntei a ele _“e agora seu amigo não viajou?” Ele responde: _“Relaxa!” e
eu _“ta bom então”. Daí eles começam a se chegar perto de mim eu começo a estranhar. Daí eles me chamam pra assistir televisão no quarto, comecei a perceber que ia rolar algo interessante, aceitei o convite e fui pro quarto deitamos na cama nos três. Eles começam a me perguntar qual  a cor da minha calcinha. Eu respondo _ “preta”! Eles fazem mas perguntas. _ “É pequenininha?” Eu respondo: _ “Sim é bem pequenininha e transparente”. Eles: _ “Você gosta de filme prono?”
Eu: _ “sim, minha preferência é por grupais que tem duas mulheres e um homem
ou os que tem dois homens e uma mulher”. Eles dizem _ “então você ta com as pessoas certas porque agente também adora”. Eu _ “ótimo!” Então eu queria dar um beijo grupal porque eu  nunca dei um antes! Eles atenderam o meu pedido. E eu beijava um, depois o outro um pegava no meu peitinho o outro tentava tirar o me short. Eu me sentia completamente dominada! Eles  conseguiram tirar meu short, depois minha blusa, fiquei só de calcinha e sutiã. Daí eles chupavam o meu peitinho eu chupando a rola de um e depois a de outro ficou aquela ‘’chupança’’ daí o outro veio por traz de mim e enfiou tudo  dentro da minha xaninha, chega eu gemi na hora com uma rola na boca e outra na bucetinha, depois eles trocaram o outro foi pra minha bucetinha e o outro veio com a rola em direção  a minha boca. (nossa só de lembrar e fico toda molhadinha) Sim voltando ao assunto... Daí eles me botaram pra rebolar encima do pau de um e chupar o outro.
Depois um ficou atrás tentando comer meu cuzinho (chega eu gritava de dor e tesão ao mesmo tempo) e o outro na frente metendo forte na minha bucetinha. Depois os dois viram e gozaram no meu peitinho e na minha cara, eu fiquei toda meladinha de porra.
Assim foi que tudo terminou. E eu que vivia correndo desse vizinho, passai a querer ver ele todos os dias. Mas essa parte depois eu conto!!!


Vamos la pessoal deixem seus comentarios bem sacanas... so assim eu fico feliz e posto mais contos e videos.
Beijos meus amores...Depois tem mas contos eróticos pra vocês!!!
•°ღ ● Docinho Sexy •°ღ ●

Como nossa mussa anda meio sem tempo pra postar seus videos e seus contos, ela nos deu uma pequena entrevista.

Qual seu nome?
-Docinho

Quantos anos você tem?
-18 aninhos
Com quando anos perdeu a virgindade?
-14 aninhos

Como foi tua primeira vez?
-Foi rápida e não tão boa
Com quantos homens já transou atá hoje?
-Com 6
Já transou com mulher? Se não tem vontade?
-Já sim, só uma vez e tenho vontade de transar mais vezes
Você gosta que chupem sua bucetinha?
-Sim adoro, ainda mas quando enfiam um dedo no meu cuzinho, eu fico louca

E que chupem o seu cuzinho?
-Também adoro

Você gosta de chupar pau?
-Adoro é melhor parte de todo o sexo pra mim, se deixar eu passo horas chupando

Você gosta de porra?
-Sim e muito
Você gosta que gozem na sua boca?
-Sim adoro

Você engole?
-Sim sempre
E voce curte sexo anal?
-Sim gosto
Quando deu a bundinha pela primeira vez?
-Com 15 aninhos

E como foi?
-Doeu bastante mais eu aguentei até o fim, depois ficou gostoso
Com quantos homens você já transou ao mesmo tempo?
-De uma única vez 2

E como foi?
-Foi muito bom
Já fez dupla penetração?
-Sim

O que achou?
-Foi bom, ate gozei

Faria novamente?
-Faria novamente sim
Porque você faz videos sensuais?
-Porque achei legal, uma vez que meu namorado me filmou e pediu que pra que deixasse ele postar no site youtube dai eu deixei teve muitos acessos e comentários legais. Desse dia eu comecei a fazer mais e mais videos
O que você sente quando sabe que pessoas se masturbam vendo seus videos?
-Acho bem legal me sinto mais desejada é bem exitante

Mande um recado pros teus fãs da comunidade e do blog.
-Espero que todos vc's não me deixem nunca. Desculpa por demora com os videos, mais é que eu não tenho tanto tempo quanto parece, estudo bastante e é difícil conciliar, essa vida virtual com minha vida real, Beijos molhadinhos pra todos vocês tanto do blog como da comunidade.

•°ღ ● Docinho Sexy •°ღ ●

11 comentários:

PAULO disse...

DELICIA FIQUEI DE PAU DURO COM ESSE RELATO.. FAZ MAIS!!!

metalikafire disse...

vc er linda de morrer e mt sexy garota..gostei muito vou fikar ligada nas suaas historias...

Anônimo disse...

oi gatinha sua historia e bem legal,vc e safadinha em se saiu super bem gostei muito kkkkk
bay:NEGA DELICIA






meu msn cristine_16_18@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei seu blog vc e uma delicia gostei msm de vc, bati muita punheta..
me add no msn triplo_xsjc@hotmail.com

Anônimo disse...

ESSE CONTO ME EIXOU DE PAU DURO.... PUTINHA GOSTOSA!!!

Anônimo disse...

queria ser o cara que comeu teu cuzinhooo

Jeferson disse...

Muito bom o seu conto, me deixou de pau duro

Anônimo disse...

video dando o cuzinho... pleaseeee

Anônimo disse...

tem q ter video levando no cuzinho

Anônimo disse...

Cade os videos levando pau no cuzinho???

Anônimo disse...

sexo no cuzinho!!!