domingo, 1 de janeiro de 2012

Uma vinhetinha básica, rs.

4 comentários:

gzd disse...

Docinho sou de SP tenho 18 e estarei em recife o fim do ano gostaria de te conheçer pessoalmente ja que sou seu fã poderia ser ?

Anônimo disse...

Docinho sou produtor e quero fazer um clipe com música e voçê dançando acho que vamos nos dar bem e faturar uma boa grana entre em contato comigo atravéz do email: sergim_belo@yahoo.com.br
Veja alguns de meus trabalhos no you tube veja morenoto1

Anônimo disse...

Sou produtor e gostaria de fazer um video clipe com voçê Docinho dançando
com música e todos os efeitos.
Acho que vai dar para ganhar uma boa grana e vai ajudar bastante a sua imagem,pense nisto e entre em contato comigo através do email:
sergim_belo@yahoo.com.br

veja na busca do youtube meus trabalhos em morenoto1

Anônimo disse...

oi tudo bom Docinho mi add no msn to mo faz seu mi add ai msn hugofelipee2@hotmail.com